ESP/CE lança livro sobre experiência da Educação Permanente em Saúde no município de Caucaia

,

A Escola de Saúde Pública do Ceará Paulo Marcelo Martins Rodrigues (ESP/CE), em parceria com a Prefeitura de Caucaia, realizou nesta quarta-feira, 5, o lançamento do livro “Educação Permanente em Saúde como Ferramenta de Gestão – A Experiência do Município de Caucaia”. A solenidade ocorreu na sede da ESP/CE e contou com a presença reduzida a autoridades locais, gestores, pesquisadores e profissionais da saúde de do Ceará.

 

Fruto de uma extensa parceria interinstitucional, o livro traz um apanhado de textos baseados nas experiências de enfermeiros, médicos, dentistas, residentes, fisioterapeutas, fonoaudiólogos, assistentes sociais, educadores físicos, psicólogos e farmacêuticos físicos, psicólogos e farmacêuticos atuantes na Atenção Primária à Saúde em naquele município.

 

A obra descreve o trabalho realizado por essas equipes multiprofissionais nos últimos 3 anos a partir dos princípios da Educação Permanente em Saúde e Atenção Básica em convergência com os de Educação Biocêntrica e da Política Nacional de Humanização (PNH) brasileira.

 

Habilidades

, ,

Postado em

5 de agosto de 2020