A segunda dose da vacina CoronaVac para os profissionais da linha de frente da rede da Secretaria da Saúde do Estado do Ceará (Sesa) começa neste sábado (13) e segue até o dia 21 de fevereiro.
O agendamento é feito a partir dos dados de vacinação do Censo de Saúde dos Profissionais do Estado. O responsável pela imunização de cada local receberá, por e-mail, a lista para vacinação dos seus colaboradores. As informações são de responsabilidade das unidades hospitalares.
>> Veja listas
Havendo necessidade de troca de horário, o profissional de saúde deve entrar em contato com a assessoria da Secretaria Executiva de Vigilância e Regulação em Saúde (Sevir) por meio dos números (85) 3101-5115 e 3101-5124.
A segunda dose só será aplicada ao profissional que apresentar documento com foto e CPF, além do cartão de vacinação, na hora, no dia e horário definido, no Centro de Eventos do Ceará.
Assessoria de Comunicação da Sesa